quinta-feira, 17 de março de 2011

Engatado na garganta.. saudade

Neste instante consegui entender um pouco do que me deixou inquieta durante essas semanas....
sabe, quando tudo tá aparentemente perfeito mas, você nem sente tesão de levantar toma aquele café da manhã e.....continuar seu dia. Era exatamente assim que estava até que plimmmmm, percebi que no meu peito havia um corte, o qual eu nem tinha me atentado, ele parecia pequeno mas quando olhei tinham roubado um pedaço de mim.
Um pedaço que era só meu, um pedaço muito valioso, sabe aquele pedaço ? è aquele pedaço do coração que leva um pouco da alma..me senti impotente diante a situação e nãoo tive socorrista por isso a falta de vontade todas as manhãs.Mas tô  bem, pelo menos quero me convencer disso, enchugando as lágrimas e tentando curar a falta que esse pedaço me faz.
Falta tão grande é essa que sinto, acaba comigo me torna pequena.

Viver de passado é massacrante, principalmente quando a rotina da saudade entra em nossas vidas...nossas antes eram. Vidas individuais hoje nos cabem, nos maltratam...é nosso cordão umbilical foi cortado sem ao menos um utimo olhar de tchau ou até, logo a dor que resta é eterna e as lembranças não são mais tão doces....a falta é gigantesca mas ainda te amo, mesmo que exista um precipício que nos separa. Separa aquelas que um dia se diziam inseparáveis, carne e unha hoje se tornaram água e óleo...féu e mel.

Ufa !! ainda dói, sei que sempre irá doer, pois perder um pedaço tão precioso não é simples mas o hábito sana a ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário